Recadinho!!!!

A maioria das liçoes postadas aki tirei da net caso a autora se sinta prejudicada tirarei no ato a pstagem obrigadinho!!!!

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Karine silva
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!
Ver meu perfil completo

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

fotu da E.B.F....

E.B.F na igreja Metodista em Santa Maria 2 em BARRA MANSA....
Eu e a Dani


Altar enfeitado!!!


Eu fiz esse painel em e.v.a

Mesa de lembrancinha..

olha eu ai com a roupinha da festa!!!

brinquedos...

Não coloquei fotus das crianças da e.b.f pois não pedi autorização das mães delas mais coloquei dos meus pimpolhos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho em nome de Jesus!!!! bjim da tia Karine...