Recadinho!!!!

A maioria das liçoes postadas aki tirei da net caso a autora se sinta prejudicada tirarei no ato a pstagem obrigadinho!!!!

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Karine silva
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!
Visualizar meu perfil completo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

lição 1: plano de DEUS na palama de nossas mãos

Com meus DEDOS - Plano de Salvação

PLANO DE SALVAÇÃO - RECURSO: DEDOS
Faça com que a criança relacione cada dedo com cada etapa da mensagem:

POLEGAR – Legal - Deus me ama (João 3:16).

INDICADOR – Aponta pra mim – Eu pequei (Romanos 3:23).

MÉDIO – Jesus é O maior – Cristo morreu por mim (Romanos 5:8).

ANELAR – Aliança com Deus. Pra sempre - Eu o recebo (João 1:12).

MÍNIMO – Mesmo eu sendo pequenininho – Estou salvo (João 6:47).

********* É importante ler cada versículo bíblico *******
lição tirada do blog:http://caminhandocomamor.blogspot.com

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Hoje é meu aniversario!!!!! hehehe...

Essa musica resume a mim neste dia que é meu dia
Como de costume a meia noite meu marido e meus filhos cantaram parabens para mim
oramos juntos agradecendo por meu aniversario e por nossa familia...

Estou muito feliz em saber que esse ano de 2012 relata ano da virada de minha vida uma 

uma vida agora sem peso, receios e tristezas 

começa pra mim hoje um ano novo

 uma nova jornada, uma nova esperança,

Muitos planos, sonhos, projetos....

Eu declarei esse ano para mim e minha familia será  um ano de muita vitória!!!!!!!

Sinto dentro de mim que esse ano será um ano de muitas conquistas, felicidades, amizades,

 compromissos com a obra de DEUS...

Obrigada SENHOR por todas as bençãos que pude contempla-lás e as bençãos que ainda

 o SENHOR ME RESERVA... 

Agradeço a meu marido maravilhoso que tem sido uma benção na minha vida que sem ele 

eu não seria capaz de ser feliz...

Vc é simplismente minha vida meu negão!!! 


Agradeço a todas vcs amigas blogueiras ate aki por me escutar me apoiar adoro cada uma 

de vcs...

Um grande bjo é parabens para mim hoje é meu dia!!!!!

Melhor presente pra mim hoje:
*sorriso do meu marido e dos meus filhos...
*e um recadinho de vcs é claro!!!! rsrsrs' 
P.S marido foi trabalhar:(
Mais deixou o cartão:)
Bora comprar meu presente!!!! hehehehe...