Recadinho!!!!

A maioria das liçoes postadas aki tirei da net caso a autora se sinta prejudicada tirarei no ato a pstagem obrigadinho!!!!

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Karine silva
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!
Ver meu perfil completo

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

9º congresso do ministerio infantil da igreja metodista 1ªregião eclesiastica

Esse congresso aconteceu no dia 10 de agosto de 2011 na Igreja Metodista em Vila Isabel 
que se encontra na capital do Rio de Janeiro
Coordenadora distrital do ministerio infantil no estado do Rio de Janeiro
Inicio do congresso

Altar enfeitado para o congresso


                                    Altar da Igreja Metodista em Vila Isabel, no Rio de Janeiro

1ªoficina com a irmã Lucia ela nos ensinava a contar historias
Irmã Lucia
2ª oficina que fizemos montar um senario de teatro dentro da caixa de pizza 








A frente da igreja centenaria Metodista ela existe desde 1904


Euzinha no intervalo


outro angulo da igreja





jardim da igreja


placas centenarias


altar


culto final do congresso


Foi um dia abençoado!!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho em nome de Jesus!!!! bjim da tia Karine...