Recadinho!!!!

A maioria das liçoes postadas aki tirei da net caso a autora se sinta prejudicada tirarei no ato a pstagem obrigadinho!!!!

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Karine silva
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!
Ver meu perfil completo

quinta-feira, 28 de julho de 2011

E.B.F" Escola biblica de Ferias"...

Oi... A Paz do Senhor!!!! Meu nome é Karine trabalho com ministerio infantil a mais de 14 anos na Igreja Metodista do Brasil sou porfessora de E.B.D "Escola biblica Dominical" e venho no meu 1º post falar um pouco da Escola biblica de Ferias que teremos  no  dia 30 de agosto a cada ano tem sido maravilhoso essa evangelização infantil a igreja estará aberta das 2:00hs as18:00hs para todas crianças do bairro onde eu moro, neste sabado teremos muito louvores, teatro, dança lanchinho(pipoca algodão doce e bolo) e muita palavra de DEUS com certeza. Sei que o SENHOR estará presente e será uma benção!!!
Fiz esse blog com intuito de postar meus trabalhos manuais e meus trabalho de evangelização com criança, no proximo post que será no dia da E.B.F postarei fotus sobre meu trabalho!!! A paz do SENHOR!!! Esteja orando pela nossa festividade!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom diaaa...Não permita que alguém venha lhe roubar os seus sonhos.Este mundo está repleto de pessoas que terão um imenso prazer de lhe falar que os seus sonhos nunca poderão se concretizar.Elas irão lhe zombar porque você tem demonstrado uma ousadia e determinação de sonhar grandes sonhos. As pessoas poderão questionar a sua insanidade mental simplesmente porque você está determinado a alcançar os seus alvos. Não ignore essas pessoas, mas – decididamente – ignore as convicções delas.Lute pelos seus sonhos!!! e vença … e seja feliz!
Deus lhe abençoe muito neste dia!Uma semana lindaaa com muita paz bj!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho em nome de Jesus!!!! bjim da tia Karine...