Recadinho!!!!

A maioria das liçoes postadas aki tirei da net caso a autora se sinta prejudicada tirarei no ato a pstagem obrigadinho!!!!

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Karine silva
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!
Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A verdade sobre cosme e daminhão...




Oi amigas hoje vim falar de algo muito serio que assolam nossas crianças a anos é o tal dia de cosme e daminhão... Comer esses doces parece só festas mais não é bem assim... ao deixarem seus filhos comerem isso, junto aos doces e balas que são consagradas ao diabo vem maldiçoes, doenças, castas de demonios  tudo de ruim para vida toda de seu filho em nome de Jesus não deixe que o diabo entre na vida de seu filho e ate na sua propria vida consumindo esses amaldiçoados doces leia com atenção esse post que pesquisei na net é muito importante bjo grande!!!!
fica ai o link de onde eu tirei..www.academiadafe.com.br


No dia 27 de Setembro comemora-se em todo o Brasil o Dia de Cosme e Damião.  Como todos sabem, a tradição religiosa e popular de nosso país, dedica esta data para venerar os mártires cristãos do século III, através da distribuição de doces para as crianças.  O culto a estes mártires estendeu-se pela Europa, principalmente Itália, França, Espanha e Portugal, chegando ao Brasil em 1530.
Os adeptos candoblé e outros, aproveitam esta data para cumprir suas “obrigações” com ibeji, entidade “protetora “ dos gêmeos, que no sincretismo religioso se associa a Cosme e Damião.
O que passa despercebido da maioria da população é que, através da idolatria, estão, na realidade, cultuando a demônios que lançam sementes das trevas e de morte na vida das crianças, que são as que mais se envolvem através do consumo de doces oferecidos às entidades demoníacas.
Vejamos um pouco da verdadeira história de Cosme e Damião, que foram cristãos, pregavam o amor do Senhor Jesus e que nada têm a ver com toda essa idolatria:
Seguidores de Jesus Cristo, nasceram na Arábia, no terceiro século depois de Cristo.  Gêmeos, de pais cristãos.  Estudaram na Síria, e se tornaram médicos.  Eram “Anargiros” (inimigos do dinheiro) e não cobravam nada pelo trabalho que exerciam.  Como trabalhavam de graça, começaram a ser muito conhecidos, atraindo muita gente para ouvir a mensagem que pregavam sobre o Salvador Jesus Cristo.  Naquele mesmo tempo, Diocleciano era o Imperador Romano, homem perverso que nutria forte ódio por cristãos e mandou para a cidade de Egéia, onde estavam Cosme e Damião, um representante de nome Lísias.  Sob o comando deste homem, começaram a torturar Cosme e Damião, não porque trabalhavam de graça como médicos, mas porque eram cristãos e por sua fama, tornaram-se alvos do imperador Diocleciano.  Lísias mandou que eles adorassem ou se ajoelhassem diante de algumas imagens, porém, como seguidores de Jesus, nunca poderiam fazer isso.
Bom, sabemos que por trás de tudo isto não existe nada de ingênuo como muitas pessoas pensam, pois a Palavra de Deus diz em I Cor. 10:20 “Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus.  E não quero que sejais participantes com os demônios”.
Temos que nos conscientizar que o ato de “dar doces” é uma ação poderosa do diabo em fisgar o coração das nossas crianças, pois num simples saco de guloseimas que um pequenino recebe e, aparentemente, parece saboroso aos olhos e ao paladar, estão contidas milhares de maldições.
Portanto, alertamos aos professores e pais quanto à necessidade de conhecer a verdade sobre esta data comemorativa e repassá-la aos seus alunos e filhos.  Não os deixe sem esclarecimentos e sem a versão correta.  Ensine-os que ao comer tais doces, faz-se uma aliança com o inimigo e a Palavra de Deus nos diz que não pode haver amizade entre luz e escuridão e, nem entre Cristo e o diabo (II Cor. 6:14-16).  Ensine-os também que Jesus é mais doce que o mel e nEle não há maldição e sim bênçãos eternas. Agindo com sabedoria e a unção de Deus criaremos um exército de crianças fortes e cheias do caráter do Espírito de Deus.
Procure nesse dia, ter em casa alguns doces para oferecê-los, a fim de que não fiquem tentados a comer.

2 comentários:

Ana Paes disse...

Olá amada, vi um comentário seu em um blog, e resolvi te responder, como não consegui te mandar um e-mail deixo este comentário, no meu blog tem um vídeo feito por mim a alguns meses atrás, de uma bolsinha em E.V.A, e vi que vc se interessou, entre assista e fique á vontade no meu cantinho será um prazer te receber lá.
http://anaarteemeva.blogspot.com/
Ana Paes

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda desculpe vim comentar nesse blog mais o seu sobre a bariatrica nao consigo abrir nao sei se esta com problema....obrigada pela visita e desculpa a demora em aparecer...se puder me add...beijus amada fika com Deus

Postar um comentário

Deixe seu recadinho em nome de Jesus!!!! bjim da tia Karine...